comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações
08/Set
Fonte: Jornal de Turismo /Online

Rio de Janeiro recebe Festival de Cerveja em outubro

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Entre os dias 12 e 16 de outubro, o Rio de Janeiro vai virar a capital mundial da cerveja, com a quarta edição do Mondialda la Bière. O festival, que já faz parte do calendário oficial da cidade, pretende receber 10 mil pessoas por dia e será realizado nos armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá.

Quem passar pelos armazéns vai poder conferir os mais de mil rótulos de cervejas especiais para degustação. Além disso, os visitantes vão poder conferir uma vasta programação: vai ter concurso, shows, Petit Pub – apenas com rótulos internacionais e inéditos – e a Beer Boutique, espaço dedicado à venda de garrafas de cervejas especiais para que possam levar um pouco do festival para casa.

“O Mondial de la Bière propõe aos visitantes a descoberta de novos rótulos, alguns deles inéditos no Brasil. É a oportunidade que o público tem de experimentar, se aventurar por novos sabores e novas sensações. A dose de 100ml vem para fortalecer o conceito da degustação: será possível degustar mais cervejas, interagir com mais cervejarias, sempre no espírito do consumo consciente”, conta Luana Cloper, gerente de negócios da Fagga, organizadora do evento.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Política de Cookies