comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações
05/Nov
Fonte: Maior Viagem

Mondial de la Bière terá versão digital

Por conta da pandemia da Covid-19, o Mondial de la Bière deste ano terá sua edição digital, no dia 12 de dezembro. O principal festival internacional de cervejas artesanais terá sua edição no ambiente digital para garantir a segurança dos cervejeiros. A palavra de ordem é inovação, mas a experiência será a ais próxima do que acontece todo ano no evento.

Como será realizado em ambiente online, o Mondial de la Bière será gratuito e transmitido direto de uma Brewhouse através do canal de Youtube do evento. A programação promete surpreender os cervejeiros com degustações guiadas, música, entretenimento, conteúdos sobre cerveja artesanal, mixologia, harmonizações, tours virtuais pelas cervejarias e muito mais. O objetivo é levar o público a um mergulho ainda mais profundo no universo das cervejas artesanais.

Bandas e DJs vão garantir a vibe cervejeira. Muita música, entretenimento, degustações guiadas, conteúdos sobre a artesanal, mixologia, harmonizações, tours virtuais pelas cervejarias e muito mais marcarão esta edição.

Um dos ítens mais disputados de cada edição, o copo do festival terá novamente uma versão inédita que será levada direto aos clientes, assim como as cervejas e souvernires. Serão disponibilizados diferentes Boxs com rótulos variados de cerveja além de diversos outros produtos. O público poderá escolher o Box que preferir, comprar com antecedência e receber em casa alguns dias antes do festival. As degustações no dia 12 de dezembro serão feitas pelos próprios cervejeiros de cada marca, de forma guiada, baseada nos rótulos que vieram nos Boxs.

Durante o Festival Online, também haverá um QR Code que funciona a partir de geolocalização e dará acesso a uma seleção de lojas em todo o país que trabalham com cervejas artesanais e são capazes de entregar os pedidos em até uma hora. É só o cliente checar a cervejaria de sua preferência, conferir os benefícios especiais oferecidos, escolher os rótulos que quer degustar, fazer o pedido e esperar chegar em sua casa enquanto curte as atrações do festival.

Também está garantida a participação de marcas nacionais e internacionais, onde as cervejarias já começaram a preparar receitas inovadoras e lançamentos exclusivos para o Mondial de la Bière. “Antes, os visitantes iam até o Mondial de la Bière. Agora, nós levaremos a experiência completa até eles.” – Afirma Gabriel Pulcino, gerente do evento.

O cunho solidário continuará presente mantendo a ação Cervejeiro Solidário com doações sendo convertidas para diferentes instituições carentes que necessitam de ajuda.

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Política de Cookies