comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações
05/Nov
Fonte: Gastronominho

Mondial de la Bière confirma sua 10ª edição em formato totalmente digital

No dia 12 de dezembro o Mondial de la Bière, principal festival internacional de cervejas artesanais, vai realizar uma edição totalmente digital. A palavra de ordem desta edição é inovação.

O formato virtual será gratuito e transmitido direto de uma Brewhouse através do canal de Youtube do Mondial. A programação promete muitas novidades: degustações guiadas, música, entretenimento, conteúdos sobre cerveja artesanal, mixologia, harmonizações, tours virtuais pelas cervejarias e muito mais. O objetivo é levar o público a um mergulho ainda mais profundo no universo do Mondial de la Bière.

Um copo inédito do festival, item colecionado pelos frequentadores assíduos de todos os anos, e as cervejas que são encontradas no evento desta vez serão levados direto para os clientes, assim como outros souvenires. Também está garantida a participação de marcas nacionais e internacionais, onde as cervejarias já começaram a preparar receitas inovadoras e lançamentos exclusivos para o evento. “Antes, os visitantes iam até o Mondial de la Bière. Agora, nós levaremos a experiência completa até eles.” – Afirma Gabriel Pulcino, gerente do evento.

Serão disponibilizados diferentes Boxs com rótulos variados de cerveja além de diversos outros produtos. O público poderá escolher o Box que preferir, comprar com antecedência e receber em casa alguns dias antes do festival. No dia 12 de dezembro, durante a transmissão, as degustações guiadas serão feitas pelos próprios cervejeiros de cada marca, baseada nos rótulos que vieram nos Boxs.

Durante o Festival Online, também haverá um QR Code que funciona a partir de geolocalização e dará acesso a uma seleção de lojas em todo o país que trabalham com cervejas artesanais e são capazes de entregar os pedidos em até uma hora. É só o cliente checar a cervejaria de sua preferência, conferir os benefícios especiais oferecidos, escolher os rótulos que quer degustar, fazer o pedido e esperar chegar em sua casa enquanto curte as atrações do festival.

O cunho solidário continuará presente mantendo a ação Cervejeiro Solidário com doações sendo convertidas para diferentes instituições carentes que necessitam de ajuda.

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Política de Cookies