comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações
05/Nov
Fonte: Sabor Club

Mondial de la Bière anuncia a edição 2020 em formato digital

O festival internacional de cervejas artesanais, Mondial de la Bière, vai realizar uma edição totalmente digital. O evento ocorrerá no dia 12 de dezembro e será gratuito, podendo ser acessado de qualquer lugar do Brasil, e promete uma experiência dentro de casa.

Entre as novidades do evento poderemos encontrar: degustações guiadas, música, entretenimento, conteúdos sobre cerveja artesanal, mixologia, harmonizações e tours virtuais pelas cervejarias.

Segundo o gerente do evento Gabriel Pulcino: “Antes, os visitantes iam até o Mondial de la Bière. Agora, nós levaremos a experiência completa até eles.” O copo inédito do festival, as cervejas que são encontradas no evento e outros souvenires irão direto para a casa do cliente.

Os diferentes boxs com os itens do evento estarão disponibilizados para a escolha do público. Após escolhido, será entregue na residência de cada um, alguns dias antes do festival. As degustações serão guiadas pelos próprios cervejeiros de cada marca, baseada nos rótulos que vieram nos Boxs.

O festival ainda conta com um QR Code que funcionará a partir de geolocalização. Isso significa que os clientes que acessarem à tecnologia poderão escolher lojas espalhadas pelo país que trabalhem com cervejas artesanais. Essas lojas farão entregas em até uma hora. Tornando possível a degustação dos rótulos enquanto o evento estiver no ar.

A ação Cervejeiro Solidário estará presente e as doações serão convertidas para diferentes instituições carentes.

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Política de Cookies