comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

De origem francesa, a GL events é um dos maiores grupos empresariais do setor de eventos no mundo.

Presente em mais de 20 países nos cinco continentes, administra 50 espaços, entre centros de convenções e arenas multiuso, e já realizou mais de 4.000 eventos. Com faturamento de 1,17 bilhão de euros em receita no ano de 2018, a empresa tem atualmente 996 funcionários.

Desde 2006, a GL events investiu cerca de 1 bilhão de reais e conta com um portfólio de seis empresas, com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Salvador.

A operação brasileira da GL events
trabalha com quatro linhas de negócios!

A GL events Venues
atua na gestão
de espaços para
eventos

Saiba mais

A GL events Exhibitions
responde pela organização
e produção de feiras e
congressos

Saiba mais

A GL events Live oferece um catálogo de
equipamentos, produtos e serviços de
padrão internacional, podendo suprir
qualquer demanda

Saiba mais

Com profunda expertise no mercado, a GL events Exhibitions promove eventos de negócios (B2B) e entretenimento (B2C). Desde 2006 faz parte do grupo francês GL events, que lhe confere relevante diferencial competitivo por ser a única multinacional da América Latina a trabalhar em toda a cadeia produtiva de eventos. A GL events Exhibitions oferece um mix de serviços e benefícios exclusivos a expositores, patrocinadores e visitantes.

É referência na organização de eventos dos setores de beleza, aventura, esportes, gastronomia, infantil, postos de combustíveis e lojas de conveniência, mobilidade e no universo da cultura, com destaque para Bienal do Livro do Rio de Janeiro, promovida e organizada pela GL events Exhibitions e pelo SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros) há três décadas. Nos últimos anos, novos eventos entraram para o calendário anual da empresa: Mondial de la Bière, Brasil Brau, Ceará Kite Pro (2018), Kids Festival (2019), Welcome Tomorrow (2019) e Bienal do Livro, em Salvador (2020).

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.