comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações

Presente em 3 países, o Mondial de la Bière é o principal
festival internacional de cervejas artesanais.

Fundado em 1994, sobre a governança de Jeannine Marois (presidente e co-fundadora do evento) e sua equipe, o Mondial de la Bière tornou-se o mais importante festival de cervejas internacionais na América. Além de Montreal (Canadá) o evento é realizado também em Paris (França) e no Brasil tem edições anuais no Rio de Janeiro e São Paulo.

No Brasil, o festival chega em sua 8ª edição carioca como principal evento do segmento que conta com a difusão da cultura cervejeira para mais de 50 mil pessoas. Além de mais de 1000 rótulos, 2 palcos com shows e DJs, área gastronômica com laricas para todos os gostos, temos também a área craft que conta com outras manifestação artesanais como destilados, café, kombucha, chocolate, queijos, embutidos, dentre outros.

Com um histórico de sucesso em vários países, o Mondial de la Bière tem como objetivo reestabelecer o status nobre de cerveja, proporcionando aos visitantes locais e estrangeiros a oportunidade de saborear uma ampla variedade de cervejas de qualidade, sempre com ênfase na conscientização do consumo responsável.

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.