comunicado oficial - covid-19

Clique aqui para mais informações
06/Set
Fonte: Mercado & Eventos

Governo de São Paulo lança Rota Cervejeira

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lançou no Mondial de la Bière – Festival Internacional de Cervejas a Rota Cervejeira do Estado de São Paulo, que já conta com cinco rotas no total: Capital e região, Campinas e Região, Sorocaba, Serra da Mantiqueira e Ribeirão Preto. No total, há 218 fábricas de cervejas no Estado, que já está em 2º lugar no Ranking do Brasil em número de cervejarias.

Além do lançamento da rota, o estande paulista tem entrega de materiais promocionais e vouchers de visitação de fábricas cervejeiras paulistas, e painéis instagramáveis dos Parques Temáticos e das Cavernas do Vale do Ribeira.

O Mondial de la Bière – Festival Internacional de Cervejas é destinado para o público final e atrai em média 45 mil pessoas entre visitantes e turistas. Também reúne manifestações artísticas, musicais e opções gastronômicas aliadas à temática de cervejas artesanais e premium.

O Festival acontece até 8 de setembro, no Píer Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, em diversos horários. Para mais informações do evento, acesse: www.mondialdelabiererio.com/

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.