RELEASES

Pier Mauá é o principal destino dos amantes cervejeiros durante Mondial de la Bière

15/10/2016

Um dos principais eventos de cervejas artesanais do mundo já recebeu cerca de 28 mil pessoas nos três primeiros dias. Neste sábado de sol e calor não foi diferente, os três armazéns que sediam o Mondial de la Bière receberam cariocas e turistas com sede de novidades que puderam degustar alguns dos mais de mil rótulos disponíveis. O prefeito da cidade Eduardo Paes marcou presença no festival e conheceu as tendências do setor.

Eduardo Paes visitou estandes, conversou com expositores, experimentou algumas doses de cervejas e posou para fotos com o público animado do evento.  Para o prefeito, o Mondial de la Bière não poderia acontecer em lugar melhor: “O Mondial de la Bière já é uma tradição no Rio de Janeiro e acontece na Região Portuária, que este ano representa a renovação da cidade. O festival acontecendo no Pier Mauá, agora revitalizado, valoriza o que o Rio tem de melhor: a criatividade, o encontro de pessoas e a boa cerveja” – comemorou.

Além da animação natural dos frequentadores do Mondial de la Bière, apresentações musicais agitaram o festival. O cantor Caio Corrêa, ex integrante da banda Scracho abriu a programação com músicas já conhecidas do público e apresentou suas canções autorais. Em seguida, a banda General Garrafa, composta por músicos de Niterói e fãs de cervejas, agitou visitantes com muito Rock’n’ Roll. Depois foi a vez da Facção Caipira que fez a festa com seu blues brasileiro foragido americano. O encerramento da noite ficou por conta da banda Overdrive Foo Fighters Tribute, que interpreta os principais sucessos da banda norte-americana de rock alternativo Foo Fighters.

Este ano, o Mondial é patrocinado pela Nadir Figueiredo, Deli Delícia e AMPM. O evento conta com apoio institucional da Riotur.

O Mondial de la Bière apoia a Lei Seca e adverte os visitantes que utilizem transporte público.


PROGRAMAÇÃO
 

DOMINGO – 16/10/2016

17H

Joãozito e a Parceria

18H30

Os Druidas

20h

The Highjack

21H30

AC/DCover

*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

 

Sobre o Mondial de la Bière

Realizado anualmente em Montreal, no Canadá, e em Mulhouse, na França, o evento é único, de entretenimento e degustação. Ele é considerado a porta de entrada para muitas indústrias de cervejas estrangeiras nos países de realização. As edições de 2013, atraíram aproximadamente 160 mil visitantes, 1900 rótulos de cerveja e 500 cervejarias.

No Brasil, o Mondial de la Bière é promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions e conta com o patrocínio da Nadir Figueiredo, Deli Delícia, Senac, AMPM e apoio institucional da Riotur.
 

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions

Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a Fagga l GL events Exhibitions é uma das maiores empresas em promoção e organização de feiras do país, responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais. Subsidiária da operação brasileira do grupo GL events, uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a Fagga soma mais de meio século de experiência.

Serviço:
Data: 12 a 16 de outubro de 2016.
Horário: Quarta, sábado e domingo de 14h às 23h, quinta e sexta de 15h às 23h.  Local: Pier Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com
 

Mais informações:

Mariana Fonseca
mariana@documennta.com.br Tel.: (21) 2540-8167 / Cel.: (21) 98181-8330

Rafaela Peres
rafaela@documennta.com.br / Tel.: (21) 2540-7753 / Cel: (21) 98486-5162

Antônia de Lamare
antonia@documennta.com.br / Tel.: (21) 3204-9373 / Cel.: 98566-0106

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 99113-1852
Atendimento: 9h às 19h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127