NOTÍCIAS

Rio de Janeiro recebe Festival de Cerveja em outubro

08/09/2016 Fonte: Jornal de Turismo /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Entre os dias 12 e 16 de outubro, o Rio de Janeiro vai virar a capital mundial da cerveja, com a quarta edição do Mondialda la Bière. O festival, que já faz parte do calendário oficial da cidade, pretende receber 10 mil pessoas por dia e será realizado nos armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá.

Quem passar pelos armazéns vai poder conferir os mais de mil rótulos de cervejas especiais para degustação. Além disso, os visitantes vão poder conferir uma vasta programação: vai ter concurso, shows, Petit Pub – apenas com rótulos internacionais e inéditos – e a Beer Boutique, espaço dedicado à venda de garrafas de cervejas especiais para que possam levar um pouco do festival para casa.

“O Mondial de la Bière propõe aos visitantes a descoberta de novos rótulos, alguns deles inéditos no Brasil. É a oportunidade que o público tem de experimentar, se aventurar por novos sabores e novas sensações. A dose de 100ml vem para fortalecer o conceito da degustação: será possível degustar mais cervejas, interagir com mais cervejarias, sempre no espírito do consumo consciente”, conta Luana Cloper, gerente de negócios da Fagga, organizadora do evento.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 99113-1852
Atendimento: 9h às 19h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127