NOTÍCIAS

Antuérpia traz coleção Nikita ao Mondial de La Biére 2018 » Papo de Bar

07/09/2018 Fonte: Papo de Bar

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Com a série Nikita, a cervejaria Antuérpia promete brilhar nesse Mondial Rio. O evento já começou e nós estaremos por lá contando tudo para vocês!

Olá, nobres amigos PdBs! Viemos sobre um prêmio que a cervejaria Antuérpia conquistou com uma cerveja que já nasceu por um motivo inusitado. Um mestre cervejeiro e um chef se uniram, durante o polêmico momento em que Trump e Putin discutiram sobre os adjetivos das mulheres russas, e criaram a série de cervejas Nikita, e dessa linha a cerveja Nikita Cherry Hickey já chegou ganhando prêmio.

Seus criadores são o mestre cervejeiro Giancarlo Vitalle em parceria com o chef Ronaldo Rossi, que tiveram a brilhante ideia de misturar ingredientes “improváveis” para dar corpo a uma cerveja especial. Uma Russian Imperial Stout com adição de lactose e cereja, que será devidamente experimentada por nós, nesse Mondial de La Biére Rio.

E o prêmio?

Ela levou a medalha de platina, considerado o maior prêmio do concurso Mbeer Contest Brazil do Mondial de La Biére Rio 2018.. Dentre 376 rótulos inscritos na competição, 13 foram premiados na categoria ouro, eleitos por um júri internacional com profissionais do setor cervejeiro. Clap! Clap! Clap!

A série Nikita é composta pela Vanilla Orgasm, com baunilha e a Hazelnut Stuck, com avelã. Os rótulos são reproduções de peles femininas tatuadas com pin ups de vedetes russas vestidas sensualmente: A espiã (Nikita Cherry Hickey), a militar (Nikita Hazelnut Stuck), e a dançarina (Nikita Vanilla Orgasm).

As três versões podem ser degustadas no Mondial de La Biére Rio 2018, por R$ 9,00, aquele meio copo com 100 ml ou R$ 15,00, o copo cheio, com 200ml.

Em maio, a Antuérpia já havia vencido na categoria ouro do Mondial de São Paulo, com a Kremlin Reserva, cerveja maturada em barril de amburana por nove meses, que também está disponível no Mondial Rio, como o chopp e pelo mesmo valor das cervejas Nikita.

Motivos (leia-se cervejas) não faltam para você ir ao Mondial de La Biére Rio 2018. É cerveja que não acaba mais e uma melhor que a outra. Tem para todos os gostos, é só chegar e escolher.

Nos vemos por lá? Tomara.

Aquele abraço!

Sonâmbulo Etílico

Flamenguista nato, adorador de boas doses de Jack Daniels e de uma cerveja de qualidade. Mulher, Cerveja e Futebol, as melhores coisas da vida, o resto é apenas resto e fim de papo.

Todos os artigos do(a) Sonâmbulo Etílico

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 (21) 2441 9319
Atendimento: 10h às 18h.
Endereço escritório:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

FAGGA EVENTOS – CNPJ 05.494.572/0001-98