NOTÍCIAS

Mondial de La Bière: festa dos apaixonados por cerveja

18/08/2018 Fonte: Deise Novakoski

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Atenção, apaixonados por cerveja! O Mondial de La Bière chega à 6ª edição carioca no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 9 de setembro. O público terá a chance de experimentar rótulos brasileiros e de outros países, além de se divertir com atrações musicais, estande de tatuagem e uma área reservada para jogos. Os ingressos custam a partir de R$ 55 (meia entrada) e podem ser comprados via internet.

De acordo com os organizadores, mais de 120 cervejarias já confirmaram presença no festival. Entre as estreantes brasileiras, estão Dogma (SP), Doktor Brau (SP), Hator (SP), Koala San Brew (MG), Kremer (SP) e Leuven (SP), além das fluminenses Bierdorf, Born2Brew, Brewlab, Broers Bier, Casa do Fritz, Cerveza Guapa, Doutor Duranz, Dream Bier, Hood, Kurumã, Livre, Matisse, Nossa Cerveja Artesanal, Palma Louca, Pontal, Primata, Rota Imperial, Show de Bola, Soul Terê, Vila de Secretário, Viper, Viquim e Zer09 Cervejas Artesanais.

O Mondial de La Bière Rio reúne mais de 120 cervejarias (Foto: Divulgação)

Os rótulos estrangeiros também prometem deixar os apaixonados por cerveja com água na boca. Brugse Zot, Halve Maan, Paulaner, Red Stripe e Weihenstephan fazem sua primeira participação, ao lado das veteranas 1795, Anthony Martins, Aurum Drinks, Bosteels, Brooklyn Brewery, Chimay, Dellirium, Erdinger, Goose Island, HB, La Trappe, Lupulus, Praga, ST Bernardus, ST Feuillien, Stone Brewing, Straffe Hendrik, Val-Dieu, Van Honsebrouck, Warsteiner e Weltenburger Kloster.

Cervejas do mundo inteiro poderão ser degustadas no Rio (Foto: Divulgação)

Para Luana Cloper, diretora do evento, o Mondial de la Bière é a plataforma que une todas as pontas do mercado cervejeiro. “É o grande encontro entre as cervejarias que produzem, os consumidores que apreciam, os empresários que investem e as escolas e instituições que promovem conhecimento”, afirma ela.

O Mondial de La Bière pode ser visitado na quarta (5) e na quinta (6), das 16h à 0h; na sexta (7) e no sábado (8), das 14h à 0h, e no domingo (9), das 14h às 21h. O Píer Mauá fica na Avenida Rodrigues Alves 10, no bairro da Saúde, na Zona Portuária. O festival acontece nos armazéns 2, 3 e 4.

Leia também

USE AS TAGS #MONDIALDELABIÈRERIO E #MONDIALDELABIÈRERIOEUVOU E COMPARTILHE SEU AMOR POR CERVEJAS ARTESANAIS.

Informações, Dúvidas e SAC:
+55 21 97659-9761
Atendimento: 10h às 20h
Endereço:
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – 22783-127

FAGGA EVENTOS – CNPJ 05.494.572/0001-98